Dragões de Éter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dragões de Éter

Mensagem por NatBelus em Seg Fev 14, 2011 9:29 am

Detalhe: Raphael Drecoon é um autor brasileiro.

Dragões de Éter - Caçadores de Bruxa
Aqui vai o que está escrito na sobrecapa final do 1º livro pra quem quiser ler
"Com diversas referências contemporâneas, que vão de séries como Final Fantasy e contos de fada sombrios a bandas de rock como Limp Bizkit e Nirvana, Dragões de Éter contrói uma trama em que romances, guerras, intrigas, diálogos filosóficos, fantasia e sonhos juvenis se entrelaçam para construir uma jornada épica de profundidade espiritual"

Ai vai a Sinopse:
"Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de Fadas-Amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga.
Essa influência e esse temor sobre a humanidade só tem fim quando Primo Branford (irmão do príncipe do conto "Gato de Botas"), o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.

Primo Branford é hoje o Rei de Arzalum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começaram a acontecer...

Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra (Chapeuzinho Vermelho). Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal (João e Maria). O navio mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor (vocês sabem que estou falando do navio de James Gancho, o sucessor...leia pra saber). E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da Família Real. E mudará o Mundo.
"

Sério esses livros são tão viciante quanto HP e HON, só li o primeiro, mas assim que conseguir por as mãos nos outros vou ler de uma vez. Raphael é um gênio (opinião pessoal) que conseguiu mesclar histórias que eu jamais imaginaria misturar tornando-as lógicas, convincentes em um mundo atemporal (não dá pra saber se é nos dias de hoje ou nos séculos passados, prefiro recorrer a realidade paralela)

Se algum de vocês já leu e tem os outros dois livros me dêem sua opinião, eu estou louca para ler mas ainda não tenho condições financeiras de comprar e ainda não conheço ninguém que possa me emprestar (leia-se é uma série que as minha primas não tem, e olha que foi recomendado por elas)
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: