FanArts by NatBelus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FanArts by NatBelus

Mensagem por NatBelus em Sex Fev 11, 2011 7:45 pm

Sempre que tiver uma nova fanart vou colocar neste tópico, é um só tópico pra todos mesmo, se quiserem ver em tamanho maior acessem meu deaviantART(http://natbelus.deviantart.com):

ZOEY REDBIRD:
Marcada- House of Night (1) Páginas 18 e 19:
"Ela tinha os meus olhos, que ostentavam o mesmo tom de avelã que parecia indeciso entre o verde ou o castanho. Mas meus olhos nunca foram tão grandes ou redondos. Ou foram? Ela tinha meus cabelos - longos e lisos e quase tão escuro quanto os da minha avó antes de começarem a ficar grisalhos. A estranha tinha as minhas pronunciadas maçãs do rosto, nariz longo e lábios fartos - mais traços de vovó e seus antepassados Cherokee. Mas meu rosto jamais fora tão pálido... Talvez apenas parecesse pálido em comparação com o desenho azul-escuro de uma lua crescente perfeitamente posicionada no meio da minha testa. Ou quem sabe fosse aquela horrenda luz fluorescente. Torci para que fosse a luz."
Páginas 110 e 111:
"(...)Era esquisito como minha Marca parecia mudar o foco do meu rosto. Sempre tive olhos grandes - grandes, redondos e escuros, com fartos cílios. (...) Enfim, a Marca de alguma forma deixava meus olhos maiores e mais escuros.
(...)O efeito da Marca em meu rosto não desaparecera. Ele ressaltava tudo que havia de étnico em meus traços: a escuridão de meus olhos, as minha pronunciadas maçãs do rosto Cherokee, meu nariz orgulhoso e reto e até a cor oliva de minha pele, como a de minha avó. A Marca da Deusa cor de safira parecia ter invertido tudo e enfatizado essas feições; ela libertara a Cherokee dentro de mim, permitindo que ela brilhasse.

HEATH LUCK:

NYX:
Marcada (House Of Night 1) Página 48, 49 e 50:
"Olhei para trás, em direção ao túnel. Não havia nada, a não ser a luz dançante. Virei-me para o muro e senti uma espécie de choque elétrico. Pare! Havia uma mulher sentada de pernas cruzadas em frente ao muro! Ela usava um vestido branco franjado e adornado com os mesmos símbolos que estavam no muro atrás dela. Era fantasticamente bela, com seus longos cabelos lisos e tão negros que pareciam ter reflexos azuis e púrpuros, como a asa de um corvo. Seus lábios fartos curvaram-se quando ela falou, preenchendo o ar entre nós duas com a clareza poderosa de sua voz.
-Tsi-lu-gi U-we-tsi a-ge-hu-tsa. Bem-vinda, Filha. Você conseguiu.
(...)
Suas palavras fizeram-me sentir quente e fria ao mesmo tempo -Quem é você? - Eu perguntei.
- Sou conhecida por muitos nomes... Mulher Mutável, Gaea, A'akuluujjusi, Kuan Yin, Aranha-Avó, até mesmo Amanhecer...
(...)
-Mas você, Zoey, minha Filha, pode me chamar pelo nome que seu mundo me conhece agora, Nyx."

RAPHAIM:
Indomada (House Of Night 4) Páginas 230 e 231:
"-As mulheres que ele (Kalona) estuprou engravidaram, mas a maioria deu à luz coisas mortas (...). Mas de vez em quando uma das crianças sobrevivia, apesar de estar claro que não eram crianças humanas. As histórias diziam que os filhos de Kalona eram corvos com olhos e membros de homem
(...)
-Raven Mockers - a voz de vovó saiu dura como aço - Você está lidando com os espíritos dos demônios filhos de Kalona."

Tentada (House Of Night 6) Páginas 19 e 20:
"Foi debaixo de uma das árvores maiores que ela o encontrou (...)
Stevie Rae sentiu um calafrio de medo. Era um Raven Mocker.
A criatura era enorme. Maior do que ela pensava ao ver de longe. Estava deitado de lado, com a cabeça apoiada no chão, de modo que ela não podia ver seu rosto direito. A asa gigante que vi não estava boa, dava pra ver que estava quebrada, e o braço humano que jazia debaixo estava em um ângulo esquisito e coberto de sangue. As pernas eram humanas também, e estavam dobradas como se ele tivesse morrido em posição fetal. (...)
- Mate-me. Acabe com isso - ele pediu, arfando de dor.
O som daquela voz era tão humano, tão completamente inesperado, que Stevie Rae soltou as mãos e deu um passo para trás.
-Você fala! - ela disse de repente.
(...)
- Sim - ele disse, respirando com dificuldade. - Eu falo. Eu sangro. Eu morro. Mate-me logo e acabe com isso - ele tentou se sentar, como se quisesse morrer logo de uma vez, e o movimento o fez gritar de agonia."
Página 76:
"Ela estava com a mão no trinco da porta quando ele falou de novo:
- Meu nome é Raphaim.
- Oi. O meu é Stevie Rae. Prazer em conhecer, Raphaim"

Comentem ^^
A próxima será da vovó Redbird.
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Re: FanArts by NatBelus

Mensagem por aniinhax3 em Dom Fev 13, 2011 7:52 pm

Nossa! Muito,muito bom! Eu estou sinceramente impressionada. Adorei mesmo! Achei o seu traço muito suave e bonito, parabéns!

Ei, você se importaria se colocassemos essas fanarts no nosso site? Adoraria divulgar as fanarts e o seu deviantart no site para todo mundo ver ;D

Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30

http://www.houseofnight.com.br

Mensagem por NatBelus em Dom Fev 13, 2011 9:17 pm

Não me importo nem um pouco. ^^ até porque se não fosse pra mostrar eu jamais colocaria na internet.

Depois de desenhar todos os personagens vou usar meu tempo livre pra fazer uma versão colorida (digitalmente) no photoshop, estou aprendendo a pintar e já consegui fazer uns trabalhos interessantes com outros desenhos que fiz em estilo mangá tipo esse (de pesonagens que eu criei para minha ficcion HI NO CHIKARA - A força do Fogo), que é o meu favorito:

Acho que a cor mel dos cabelos de Ryuuki (o cara da direita) ficaria perfeita para o Heath (só um pouco mais claro).
NatBelus
Vampyro(a)

Novas Fanarts

Mensagem por NatBelus em Seg Fev 14, 2011 6:52 pm

Sylvia Redbird:

Neferet:
Marcada - House Of Night (1) Página 56 e 57:
"A voz dela era impressionante. Antes mesmo de tirar os olhos de meu reflexo, soube que ela era única e incrível. Eu tinha razão. Ela era uma estrela de cinema de tão bonita, bonita como a Barbie. Jamais vira alguém tão perto da perfeição. Ela tinha olhos enormes e amendoados de um verde musgo profundo. Seu rosto tinha o formato quase perfeito de coração e sua pele tinha aquele tipo de sedosidade impecável que se vê na tevê. Seus cabelos eram de um vermelho profundo - nada daquele vermelho alaranjado nem alourado e sim um ruivo acastanhado e brilhante que caíam em pesadas ondas pelos ombros. Seu corpo era, bem, era perfeito. Ela não era magrela como aquelas malucas que forçam o vômito para se encaixar no padrão Paris Hilton de elegância. O corpo desta mulher era perfeito porque ela era forte, mas curvilínea. E tinha belos seios. (Bem que eu queria ter uns assim.)
-Ahn? - eu disse. Aliás, eu estava parecendo uma otária.
A mulher sorriu para mim, mostrando dentes impressionantemente alinhados e brancos - sem presas. Ah, acho que esqueci de mencionar que, além de sua perfeição, ela tinha uma lua crescente de safira caprichosamente tatuada no meio da testa, e dela saíam linhas serpeantes que me lembravam ondas oceânicas lhe emolduravam as sobrancelhas, descendo e se estendendo ao redor das maçãs do rosto pronunciada.
Ela era uma vampira.
(...)
Felizmente, vovó me salvou da humilhação total.
-Zoey, esta é a Grande Sacerdotisa da Morada da Noite, Neferet. (...)"

Página 117:
"(...)Neferet entrou na sala. Estava usando uma longa saia preta com uma abertura lateral que mostrava lindas botas de salto stiletto e um suéter de seda púrpura escuro. Sobre o seio esquerdo, ornado em prata, havia a imagem da Deusa com seus braços levantados e as mãos abarcando a lua crescente. Seus cabelos estavam puxados para trás em uma trança grossa. A série de delicadas tatuagens onduladas que lhe emolduravam o rosto lhe davam um ar de antiga sacerdotisa guerreira. (...)"

NatBelus
Vampyro(a)

Novas Fanarts

Mensagem por NatBelus em Ter Fev 22, 2011 8:27 am

Aphrodite LaFont
Marcada - House Of Night (1) - Página 67:
"Ela estava ajoelhada em frente dele. Tudo que vi dela foi seu cabelo louro. Era tanto cabelo que parecia que ela o usava como uma espécie de véu antigo (...)"
Página 76 e 77:
"Por um segundo eu achei que ninguém fosse dizer nada e quis morrer pela humilhação típica de novata. Então uma menina se levantou do meio do grupo que estava reunido ao redor de uma das tevês. A maldita da lourinha era quase perfeita. Na verdade, me lembrava uma versão mais jovem da Sarah Jessica Parker (de quem, aliás, não gosto - ela é tão...tão...irritante e falsamente animada).
-Oi, Zoey. Bem-vinda à sua nova casa - o sorriso da sósia da SJP era caloroso e sincero e estava óbvio que ela se esforçava para me olhar nos olhos ao invés de ficar olhando feito boba para minha Marca escurecida na pele. Instantaneamente me senti mal por fazer uma comparação tão negativa sobre ela.
- Sou Aphrodite - ela disse.
Aphrodite? Está certo, talvez eu nem tenha sido tão maldosa assim em minha comparação. Como alguém normal poderia escolher um nome como Aphodite? Pelo amor de deus. Complexo de grandeza, é isso. (...)"

Stevie Rae Johnson:
Marcada - House Of Night (1) Página 80 e 81:
"-Entre! - respondeu uma voz insolente de sotaque de Oklahma.
Aphrodite abriu a porta.
-Oi pessoal! Ai meu Deus, entre - com um largo sorriso, minha nova colega de quarto, que também era loura, levantou-se correndo como um pequeno tornado campesino. Mas no instante em que viu Aphrodite seu sorriso de desfez e ela parou de correr em nossa direção.
- Vim lhe trazer sua nova colega de quarto (...) Stevie Rae Johnson, esta é Zoey Redbird. Zoey Redbird, esta é Stevie Rae Johnson. Pronto, não estamos agora todas bem aconchegadas e felizes, como três pintinhos no ninho?
- Obrigada por me trazer aqui, Aphrodite (...) A gente se vê - fechei a porta na cara dela enquanto seu olhar de surpresa estava apenas começando a mudar para raiva. Então me virei para Stevie Rae que ainda estava pálida.
(...)
Olhei ao redor e pisquei os olhos. Várias vezes. A primeira coisa que vi foi o Pôster em tamanho real de Kenny Chesney pendurado sobre uma das duas camas e o chapéu de caubói (ou vaqueira?) que estava sobre uma das mesas de cabeceira. (...) Essa não. Stevie Rae era uma Okie daquelas!"

Página 84:
"Olhei para ela. Tipo, olhei mesmo para ela. Ela estava usando uma autêntica calça jeans Roper do tipo que aqueles garotos do interior usavam, apertadas e sem bolsos traseiros. Como alguém podia achar bonito calças apertadas e sem bolsos traseiros, eu honestamente jamais entenderia. Stevie Rae era toda magrinha e a calça jeans até ressaltava sua bunda. Eu já soube, antes mesmo de olhar para o pé da garota, o que ela estava usando: botas de coubói. Baixei os olhos e suspirei. É. Botas de couro marrom, saltos planos e bicos finos. Enfiada dentro da calça jeans estilo Country ela usava uma blusa de algodão preto e manga comprida que parecia cara como aquelas peças que se encontram na Saks ou na Neiman Marcus (...). Apesar daquele visual country não fazer meu estilo, ela ficava bem bonitinha com sua mistura de caipira e chique."
NatBelus
Vampyro(a)

Mensagem por anne_stark em Ter Fev 22, 2011 9:40 pm

Nem preciso dizer q vc desenha muito bem ja da pra ver só de olhar se vc quiser emsinar em algum site nem me importo (por favor!por favor!)
Parabens!!!
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Humor : happy^^

Mensagem por NatBelus em Qui Fev 24, 2011 12:48 pm

Valeu pelo elogio. hehe, a dica que eu tenho pra dar é praticar e praticar. Se você visse como eu desenhava há 3 anos... uma caca. Acho que vai ser legal fazer um tutorial aqui no forum na página de random, vou fazer isso quando for fazer o desenho do Damien, que tal?
NatBelus
Vampyro(a)

Mensagem por Stevie Rae Johnson em Qui Fev 24, 2011 4:23 pm

caramba... voce desenha muuuuuuuuuuuito bem....
eu queria sabe desenha, mas meu negocio é a escrita....
mas se voce quiser ensina alguem, acaba de conseguir uma aluna! Wink
Stevie Rae Johnson
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 86
Vinho com sangue : 170
Reputação : 7
Humor : Ansiosa!!!!(o tempo nunca passo tao devagar...)

Mensagem por Stevie Rae Johnson em Qui Fev 24, 2011 4:25 pm

mmmm...... faz um wallpaper da stevie rae????
por favor, vai......
Stevie Rae Johnson
Sexto Ano

Feminino Mensagens : 86
Vinho com sangue : 170
Reputação : 7
Humor : Ansiosa!!!!(o tempo nunca passo tao devagar...)

Nova Fanart

Mensagem por NatBelus em Sex Fev 25, 2011 8:58 pm

Erin Bates
Marcada (House Of Night 1):
Página 91:
"-Ei, todo mundo. Quero apresentar minha nova colega de quarto, Zoey Redbird. Zoey, esta é Erin Bates - ela apontou para a loura ridiculamente linda sentada ao meu lado. (...) Ainda com seu jeito de Ocklahoma, ela continuou, abrindo aspas para enfatizar. - Erin é "a linda". Também é engraçada e esperta e tem mais sapatos do que qualquer pessoa que eu possa imaginar.
Erin tirou os olhos que já estavam cravados na minha Marca há um bom tempo para dizer "oi"."

Página 95:
"No mesmo momento, Erin e Shaunee sorriram uma para outra e deram de ombros. Foi então que eu reparei que elas usavam a mesma roupa: jaquetas jeans escuras com lindas asas douradas nos bolsos do peito, camisas pretas e calças de cintura baixa. Usavam até os mesmos brincos: enormes argolas de ouro.
-Calçamos até o mesmo número - disse Erin, esticando o pé para que víssemos que ela estava usando botas com salto stiletto pretas de bico fino."

ps: esqueci TOTALMENTE das argolas de ouro. Sempre esqueço de alguma coisa. Aff.

Ah e pode deixar, assim que eu fizer a versão colorida da Stevie Rae eu faço um wallpaper ^^.
NatBelus
Vampyro(a)

Mensagem por Karoll em Sab Fev 26, 2011 12:45 pm

NOSSA QUE TALENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é impressionante!!!
Seus desenhos são INCRÍVEIS!!!
PERFEITOS!!!
Sinceremente, eu nem sei mais o q dizer...
Eu amei, muito lindo mesmo!!!!
Karoll
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 260
Vinho com sangue : 589
Reputação : 9
Humor : Muito feliz

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3621824343151449572

Mensagem por NatBelus em Seg Fev 28, 2011 6:18 pm

Stevie Rae Johnson escreveu:mmmm...... faz um wallpaper da stevie rae????
por favor, vai......

Atendendo a pedidos eu fiz dois wallpapers com a versão colorida da fanart da Stevie Rae. É só entrar nas páginas e clicar em "download image" no lado direito para baixar no tamanho 1280x800:

Wallpaper 01
Wallpaper 02

Bem, acho que só eu vejo os defeitos dos meus desenhos. hehehe. Mas, adorei a versão pintada da SR.
Se quiserem vê-la no tamnaho grande é só clicar aqui

E para aprender a fazer uma fanart em grafite que nem eu basta assistir meu turorial Desenhando a Erin Bates
NatBelus
Vampyro(a)

Nova Fanart

Mensagem por NatBelus em Qua Mar 02, 2011 11:53 am

PC Cast e Kristin Cast - Marcada (House Of Night 1) Página 91:
"-E este é Damien Maslin, o único cara do nosso grupo. Mas como ele é gay, acho que não conta como um cara de verdade."
Ao invés de se aborrecer com Stevie Rae, Damien pareceu sereno e tranquilo.
(...)
Ele tinha um rosto liso totalmente sem espinhas, e seus cabelos e olhos castanhos lembraram-me um filhote de cervo. Não no sentido excessivamente menininha, como tantos adolescentes que resolvem assumir o que todos já sabiam (...). Damien não era do tipo bichinha; era apenas um garoto bonitinho com um sorriso simpático. Ele também estava perceptivelmente se esforçando para não ficar olhando para minha Marca, o que achei legal."

Não é por nada não, mas eu amei esse último desenho. Geralmente eu gosto deles mas esse eu amei. Acho que nunca mais vou conseguir fazer um parecido.
NatBelus
Vampyro(a)

Mais Uma

Mensagem por NatBelus em Qui Mar 03, 2011 4:51 pm

Shaunee Cole
Marcada (House Of Night 1) Página 93:
"(...)Ela tinha cor de cappuccino (...) e era toda curvilinea com seus lábios em formato de biquinho e maças do rosto altas que lhe davam a aparência de uma princesa africana. Ela também tinha cabelos realmente lindos. Eram grossos e lhe caíam sobre os ombros em ondas de cachos negros e sedosos. Seus olhos eram tão negros que pareciam não ter pupilas.
(...)
-Shaunee - Stevie Rae tratou logo de interromper -, minha colega de quarto finalmente chegou aqui. Esta é Zoey Redbird. Zoey esta é a colega de quarto de Erin, Shaunee Cole."
Página 95 e 96:
"No mesmo momento, Erin e Shaunee sorriram uma para outra e deram de ombros. Foi então que eu reparei que elas usavam a mesma roupa: Jaquetas jeans escuras com lindas asas douradas nos bolsos do peito, camisetas pretas e calças pretas de cintura baixa. Usavam até os mesmos brincos: enormes argolas de ouro.
(...)
-Calçamos o mesmo número - disse Erin (...)
- E o que é uma pequena diferença de melanina quando se tem verdadeira paixão por sapatos? - Shaunee levantou o pé e exibiu outro par de lindas botas - sendo que estas eram de couro preto liso com fivelas grossas de prata nos tornozelos."

Dessa vez não esqueci os brincos, mas resolvi fazer a calça branca para dar mais destaque às botas, e fiz a blusa branca para ficar igual a do desenho da Erin.

A próxima da lista é a Professora Nolan (sim, eu vou desenhar TODOS os personagens que tiverem alguma descrição sobre aparência, na ordem em que eles são apresentado no livro, exceto Kayla e os jogadores do Union, hehhe. E vou deixar a mãe da Zoey e o "Padrastotário" para o final, sei lá não tô afim de perder tempo com eles.)
NatBelus
Vampyro(a)

Professora Nolan

Mensagem por NatBelus em Ter Jul 12, 2011 2:31 pm

Professora Nolan:

PS: Tinha me esquecido totalmente de postar aqui. Emprestei meu livro para minha prima então não tem como eu escrever as partes que fazem referencia à Prof. Nolan.
NatBelus
Vampyro(a)

Mensagem por NatBelus em Ter Jul 12, 2011 2:48 pm

Loren Blake:
Traída (House Of Night 2) Página 39 e 40:
"Se Nala não sibilasse, me avisando, meu espírito teria deixado o corpo quando ouvi aquela voz profunda vindo por trás.
-Você parece bem concentrada nisso aí.
Olhei por sobre o ombro - e gelei. Aimeudeu!
-Desculpe, não quis interrompê-la.(...) Geralmente apareço nesta hora do dia para Sappho descansar um pouco. Não sou professor em horário integral porque só vou ficar aqui por um ano letivo. Dou aula para duas turmas, por isso tenho tempo sobrando. Meu nome é Loren Blake, vampiro poeta laureado.
Segurei-lhe o braço para o tradicional cumprimento vampírico, tentando não pensar em como seu braço era quante, como ele parecia forte, e como estávamos sozinhos naquele centro de mídia.
(...)
O sorriso dele fez meu coração despencar dentro do peito.
(...)
Ok. eu precisava pensar e falar. Ser normal. Esquecer que aquele era de longe o homem mais lindo que já havia visto em toda minha vida. Ele era só um professor da escola. Só mais um professor. Nada além. Isso mesmo. Apenas um professor que parecia o Homem Perfeito dos sonhos de toda mulher. E estou falando de Homem. (...) Ele provavelmente tinha pelo menos vinte e um, vinte e poucos anos. (...)"

Nem preciso comentar em quem eu me inspirei pra fazer o desenho, preciso?
NatBelus
Vampyro(a)

Erik Night

Mensagem por NatBelus em Ter Jan 03, 2012 10:07 pm

Erik Night
NatBelus
Vampyro(a)