Halloween

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Halloween

Mensagem por RedVamp Stevie Rae em Seg Nov 01, 2010 3:18 pm

É, acabamos de sair do dia de Halloween, pelo menos agora estamos em primeiro de novembro, e me deu vontade de saber como foi o Dia das Bruxas de todo mundo aqui do fórum. Só digo que o meu, foi bem terror mesmo, tô até com trauma, kkk /zoa. Bem, vou contar o meu Halloween:

Eu acordei, pensando que seria um dia normal, quando minha mãe veio me falar que o meu bisavô tinha morrido de noite. Fiquei chocada, até chorei, tadinho, 95 anos. Aí nos arrumamos, passamos na casa da minha vó para almoçar, e depois fomos pro velório. A primeira vez que vi uma pessoa morta na minha frente, e bem no dia das bruxas pale Eu vi ele e talz, cheguei perto, mas não sei porque, não tive muita coragem de encostar nele, só fiquei olhando. Depois fomos para o cemitério, ver o enterro, e aquela nuvenzona de chuva, cinza, nossa, e eu no meio daquele povo morto. Shocked Aí fui jantar no Shopping Santa Úrsula, daqui de Ribeirão, e fomos pra casa. Puf, menstruei. A maldita tava lá... no dia das bruxas...
Aí fui dormir, e adivinhem... tive pesadelo. Tava cuidando de uma senhora que é bisavó do meu primo, tava conversando com ela, de boa bem engraçado no começo. Aí não sei porque, ficamos falando sobre vilões de histórias e talz. Aí a vó do meu primo gritou da cozinha: "A janta tá pronta!" e eu disse que já tava indo. Peguei a maca da bisa, (pq ela fica em maca, nem anda mais) e na hora que sai no corredor, era longo pra frente e pra trás com várias portas marrons, todas iguais. E escuro... Não tava tudo preto, tava meio... salmão, meio alaranjado, mas escuro, eu não via direito. Abri um monte de portas e não era a certa nunca, aí eu gritei "Pode abrir a porta? Eu não to achando" aí uma porta lá no fim do corredor abriu, e falou "É aqui!". Eu corri até lá e quando cheguei na porta, ela bateu com força e fez um vento gelado, e um riso igual daqueles de bruxa ecoou no corredor inteiro. Eu ajoelhei e gritei "Meu Deus, por favor me ajuda!"... e acordei.

Gente, foi muito história de terror meu Halloween... e o de vocês? Foi um dia normal, ou fui algo medonho? pale
RedVamp Stevie Rae
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 220
Vinho com sangue : 488
Reputação : 4
Humor : um pouco séria, mas sei ser divertida (:

http://www.juliasroomoficial.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: