Mudança da Disney...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mudança da Disney...

Mensagem por aniinhax3 em Sab Set 11, 2010 6:16 pm

Cara,eu preciso falar isso pra alguém,então tenham paciência comigo xP

Na minha humilde opinião eu peguei a melhor fase da Disney XD
Quando eu era pequenininha o que estava bombando eram filmes animados como Rei Leão, A Bela e a Fera, O corcunda de Notre Dame, o Cão e a Raposa, e depois de alguns anos, Mulan, Vida de Inseto e Tarzan. Não existia filmes ou programas da Disney que não eram desenhos animados.

Agora a nova geração da Disney está crescendo com essas séries do tipo Hannah Montana, a da Demi Lovato e da outra que também é cantora(aquela que faz o programa em que ela é uma atriz).E também dos Jonas Brothers e High School Musical e etc.

E as crianças estão crescendo e virando automaticamente fangirls. Onde está aquela fase inocente onde você espera que o Cão e a Raposa fiquem amigos no fim do filme? E a fase quando os musicais eram desenhos inocentes que não focavam na estética dos personagens?

O que aconteceu com o mundo? xD

_________________________________________________
REGRA DE FLOOD: http://houseofnightbr.forumaqui.com/regrasranks-e-diversoes-extras-f4/regra-flood-t92.htm (O descumprimento trará advertências e suspensões)
avatar
aniinhax3
Admin

Feminino Mensagens : 241
Vinho com sangue : 1053
Reputação : 30
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte,Minas Gerais

http://www.houseofnight.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança da Disney...

Mensagem por anne_stark em Sab Set 11, 2010 11:59 pm

eu me pergunto o mesmo aniinha.

as crianças hoje em dia estão muito diferentes.. quado eu era pequena eu adorava olhar Mulan ...hje em dia você pergunta para uma criança se ela gosta de algo do tipo ela vai dizer "ahn" ele não vem mais o desenhos, que nos mostravam que algo melhor podia existir eles olham esse desenhos que so tem besteira, o que é "Naruto"(nada contra mas é muita violencia pro meu gosto)..

esses dias eu vi uma criaça que nem parecia ter 5 anos falando palavroes eu na idade dele nunca que ia imaginar uma palavra como aquilo...

esse mundo ta perdido...


olha eu nem devia tar falando nada só tenho 14....
avatar
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 22
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança da Disney...

Mensagem por mandy stark em Dom Set 12, 2010 12:49 pm

realmente...

não só na Disney, mas a disney é a produtora principal disso
antigamente era aquela coisa de desenhos inocentes e cheios de lição de moral

e agora?
só essas séries, na maioria das vezes mais direcionadas pra adolescentes
/pré-adolescentes?

mas é o que está ao alcançe das crianças

realmente isso que vc disse é muito relevante anne,
parece que elas não tem mais aquele período de inocencia
e eu acho isso muito chato

imagina, como pode ser o futuro de uma pessoa que com 3 anos já fala palavrão?
claro que tem situações e situações.

mas na maioria das vezes, até depois de grandes
falam muita besteira sem nem ter noção do que tão falando ¬¬

enfim...

_________________________________________________
abençoados sejam^^

bjks
;*


Stark Lovers!!!

ATENÇÃO
Respeitem as regras
E divirtam-se!!
avatar
mandy stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 803
Vinho com sangue : 1827
Reputação : 26
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Localização : araçatuba-SP
Humor : ^^

http://mis-devaneios.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança da Disney...

Mensagem por RedVamp Stevie Rae em Qui Set 16, 2010 2:20 pm

É, realmente, tudo mudou muito. Bem, como disseram, eu gosto bastante de Naruto (também acho violento às vezes, mas enfim), mas eu tive sim minha época de inocência quando menininha, via muito Mulan, Procurando Nemo, e eu amava de coração O Rei Leão.
E olha só, eu já vi sim um menino de 3 anos falando palavrão, na casa do meu primo (esse com 16 anos), nós dois ficamos igual bobos com aquilo.
Sim, a que mais mudou foi a Disney. Antigamente: desenho direcionados à crianças, eram cheios de comédia, inocência, lições de moral; Atualmente: musicais com papinhos adolescentes, séries cheias de menininhas patricinhas americanas e pitís com meninos.

O que nós pensamos é: o que aconteceu com o antigo mundo das crianças?
avatar
RedVamp Stevie Rae
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 220
Vinho com sangue : 488
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 19
Localização : Ribeirão Preto/SP
Humor : um pouco séria, mas sei ser divertida (:

http://www.juliasroomoficial.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança da Disney...

Mensagem por anne_stark em Dom Set 26, 2010 10:22 pm

deveriamos criticar esses pais seriamente ea propria disney
avatar
anne_stark
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 181
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 22
Localização : rio grande do sul
Humor : happy^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança da Disney...

Mensagem por Julia Rooh em Qua Nov 24, 2010 6:36 pm

É mesmo gente. Até hoje eu me lembro quando fui com meus pais ver Procurando Nemo. É triste hoje em dia ver a minha sobrinha de 6 anos(ela é quase irmãzinha porque ela mora com meus pais) ficar vendo Camp Rock, Hannah montana e Icarly quando na idade dela eu via coisa tão mais inocente. Amaaaava ficar cantando ratuna-matata(é assim que se escreve? kk) enquanto lambia a colher de pau suja de chocolate do bolo que a minha mamãe fazia. Que saudade da época >.<

Mas Hannah Montana eu via também só a primeira e a segunda temporada. Chorei de verdade do último episódio quando ela disse que era a Miley... Me fez lembrar de tantos momentos, sei lá. Mas acho que se eu ver Rei Leão tbm me emociono, vai fazer móóó tempao que não vejo, mesmo tendo o dvd...

Onde está a infância??
avatar
Julia Rooh
Quinto Ano

Feminino Mensagens : 64
Vinho com sangue : 131
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 19
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Humor : Confusa

http://www.thechampionclock.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança da Disney...

Mensagem por NatBelus em Sex Fev 18, 2011 10:49 am

Olha temos que comparar duas coisas distintas. Disney é diferente de Disney Channel. É a mesma empresa por trás de tudo? Sim, mas elas tem públicos alvo distintos. A Disney Pictures, responsável pelos longas de animação continua fazendo um trabalho maravilhos em parceria com a Pixar Animartion Studios, que a poucos anos foi comprada pela Disney mas manteve sua marca. Podemos ver produções atuais que apelam para a inocência de nossa infância: Vejam os filmes da Tinker Bell, A Princesa e o Sapo, Enrolados, Toy Story 3, Encantada (que mistura animação e vida real), Bolt o super cão, etc. São filmes maravilhosos que me remetem muito ao jeito disney e seus clássicos.
A Disney Channel é um canal que foca o universo infanto-juvenil e juvenil (pré adolescentes e adolescentes) aí você encontra séries de tv e filmes adolescentes que, falando sério, também não tem nada demais, mas é claro com temáticas bem diferenciadas dos filmes de animação, os clássicos disney.

Agora falando de Naruto, que já foi citado. A versão brasileira é cortada, sério mesmo, você não vê nem metade do sangue e da violência da edição japonesa, por um simples motivo: No Brasil as pessoas tem a ideia errônea de que desenho animado é coisa de criança, ai a globo passa na tv globinho um coisa como Os Simpsons, aquele desenho NÃO é pra crianças! Naruto no Japão tem censura 14 anos (inadequações: assassinato, mutilação, linguagem pejorativa, consumo de drogas lícitas, exposição de cadáver) aqui eles reduziram para 10 anos. Anime no Japão é que nem novela pro Brasil, tem para TODAS as idades e temas, tem desde os animes infantis (pokémon, Sakura Card Captor, digimon, Bakugan, etc. todos livres) que são pra crianças, e tem os animes adultos (Os animes Hentai - Pornográficos para maiores de idade), os para adolescentes e jovens adultos (Nana, censura 14 anos. - inadequações: insinuação de sexo, consumo de drogas lícitas, linguagem pejorativa), além de animes policiais, suspense, terror(esse último tem mais sangue do que tudo), entre outros, desenhos que não são para crianças. Aí, no Brasil importam animes visando o público infantil, Não, não deveriam. É o mesmo que dizer que novela não é só para adulto, por causa desse conceito minha mãe não me deixava assistir Chiquititas, sério mesmo, e olha que todo mundo sabia que era Novela Infantil, dois termos que na cabeça dela não combinavam. Então é questão de selecionar programação.

Os pais também tem importância fundamental na vida dos filhos, e o que se tem visto é que essa nova geração de pais não está conseguindo educar direito, jogando o filho para o integral na escola ou para a televisão, além é claro do exemplo aos quais as crianças seguem. Por exemplo, aqui em casa minha mãe nos proibiu de falar palavrão, consequência, meu irmãozinho não fala, mas por outro lado ele fala gírias que eu e minha irmã falamos no dia a dia. É questão de exemplo. Se um pirralhinho vai assistir a um jogo de futebol com o pai e eles xingam o árbitro até dizer chega, é óbvio que a criança vai repetir as palavras que ouviu. Pra elas qualquer pessoa é exemplo, um adolescente é um exemplo, a tv é exemplo. Então se uma criança fala coisas impróprias pra idade é porque seus responsáveis permitiram a sua exposição a esse tipo de influência, é culpa dos educadores.
avatar
NatBelus
Vampyro(a)

Feminino Mensagens : 204
Vinho com sangue : 430
Reputação : 25
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 24
Localização : Brasília - DF
Humor : Depende do Momento

http://natashabelus.zip.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mudança da Disney...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum