[Spoiler] Damien e Jack
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2
[Spoiler] Damien e Jack
Gente, eu achei super legal a autora colcoar um casal gay na trama... Chego a hora de acabar com preconceitos e tudo mais...
VIVA O LIVRE ARBITRIO! \o/
Eles são super fofos, e o fato de serem um casal gay, nao torna as coisas vulgares e nem nada disso. A P.C. mostro uma realidade q muitos nao qerem ve, q casos como o deles, é cada vez mais normal!
Eu super aprovo o casal, e vcs?
VIVA O LIVRE ARBITRIO! \o/
Eles são super fofos, e o fato de serem um casal gay, nao torna as coisas vulgares e nem nada disso. A P.C. mostro uma realidade q muitos nao qerem ve, q casos como o deles, é cada vez mais normal!
Eu super aprovo o casal, e vcs?
Re: [Spoiler] Damien e Jack
Tambem!!!
Concordo ctg! Ainda bem que ela meteu um casal gay, pode ser de muitos acabem com exe preconceito
Eles sao tao fofos ^^
Concordo ctg! Ainda bem que ela meteu um casal gay, pode ser de muitos acabem com exe preconceito
Eles sao tao fofos ^^

Nokas- Quarto Ano
-
Vinho com sangue : 100
Reputação : 2
Humor : Feliz ^^
ELES são lindo juntos ;;;;

anne_stark- Vampyro(a)
-
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Humor : happy^^
Eles são um casal normal, no meio dakela confusao
eles se abraçam, beijam e tudo mais e em nenhum momento parece vulgar ou depreciativo...
eles se abraçam, beijam e tudo mais e em nenhum momento parece vulgar ou depreciativo...
Eles são super fofos.. se entendem, se gostam de verdade.. e meu... o amor não tem barreiras.. ele nasce no meio da seca.. assim como na aphodite.. que
kkEra uma maldita do inferno..
Amabile Heath- Quarto Ano
-
Vinho com sangue : 78
Humor : Apaixonada..
kkk
O.o
Mas acho q há muitas transformaçoes nesse livro, inclusive da Afrodite... Masssssss
Quanto a Damien e Jack, o legal é q ninguem da historia, nenhum dos personagens principais, s importa com a opçao sexual deles
O.o
Mas acho q há muitas transformaçoes nesse livro, inclusive da Afrodite... Masssssss
Quanto a Damien e Jack, o legal é q ninguem da historia, nenhum dos personagens principais, s importa com a opçao sexual deles
só a afro.. que insiste em citar sempre o casal gay.. mas acho que é mais p gozação do que preconceito.. o mundo deles nao vê esse tipo de preconceito.. pelo menos não foi apresentado,, apenas comentado no 1 livro...
-
É
a Z vivia repetindo q os caras nao qeriam se misturar com gays e tudo mais
Eu qeria era q aparecesse mais os pais sabe...
Por exemplo, se os pais de Demiem vissem q ele tem afinidade com o ar?
Ia ser bem loko, pq iam ver q o filho deles tem muuuuuuuuito poder e tudo mais
Ou se a mae da Z soubesse q a alma dela foi despedaçada ou q ela controla os 5 elementos? (se bem que nesse caso nao sei se eles iam se impressionar muito)
a Z vivia repetindo q os caras nao qeriam se misturar com gays e tudo mais
Eu qeria era q aparecesse mais os pais sabe...
Por exemplo, se os pais de Demiem vissem q ele tem afinidade com o ar?
Ia ser bem loko, pq iam ver q o filho deles tem muuuuuuuuito poder e tudo mais
Ou se a mae da Z soubesse q a alma dela foi despedaçada ou q ela controla os 5 elementos? (se bem que nesse caso nao sei se eles iam se impressionar muito)
A mãe da Z ia dizer que ela vai direto pro inferno sem escalas.. rsrs
Os pais deles não se importam com eles.. e como eu disse no outro tópico, não sobra tempo para os pais aparecerem.. pq os acontecimentos são muito rápidos.. tipo, as marcas dela são como uma evolução
.. ela merece e as recebe.. rs
Foi malz a comparação.. mas eu acho que é assim.. rsrs
Os pais deles não se importam com eles.. e como eu disse no outro tópico, não sobra tempo para os pais aparecerem.. pq os acontecimentos são muito rápidos.. tipo, as marcas dela são como uma evolução

Foi malz a comparação.. mas eu acho que é assim.. rsrs
-
Será que vai rolar?? Tipo a Z totalmente desenvolvida e tatuada com os pais fanáticos-religiosos???
De fato ia ser cômico, mas a Z nao ficaria feliz com esse confronto...
De fato ia ser cômico, mas a Z nao ficaria feliz com esse confronto...
-
Nao memso...
Mas sera q os pais de Damiem, apesar de ser gay nao iam gostar dele controlar um elemento?
Mas acho q eles iam cair pra tras quando soubessem de Jack
Mas sera q os pais de Damiem, apesar de ser gay nao iam gostar dele controlar um elemento?
Mas acho q eles iam cair pra tras quando soubessem de Jack
é.. eles ficaram felizes qdo ele foi marcado, pq ele era tipo, a vergonha da familia..
Ficariam tristes dele ser importante mesmo assim.. além de super inteligente..

Ficariam tristes dele ser importante mesmo assim.. além de super inteligente..

-
Acho q para eles tudo q importa é a opçao sexual dele
Mas calminha... Vou ate o livro deizer pra ele q pra gnete ele é um maximo!!!

Mas calminha... Vou ate o livro deizer pra ele q pra gnete ele é um maximo!!!

Ai, acho o Damien e o Jack super fofos. São o meu casal favorito na história, verdade.
Acho que os pais dele (Damien) iam gostar mesmo se soubessem que ele controla um elemento, ainda mais se... sei lá, fosse em uma situação necessária, pra salvar alguém, aí iam ver o poder dele (a imaginação reina
)
Acho que os pais dele (Damien) iam gostar mesmo se soubessem que ele controla um elemento, ainda mais se... sei lá, fosse em uma situação necessária, pra salvar alguém, aí iam ver o poder dele (a imaginação reina

Reina absoluta
hsuahsua
Eu tbm imaginei uma cena assim
Mas como disseram antes, não tem muito espaço nessa história para pais, nem mesmo os pais da protagonista
hsuahsua
Eu tbm imaginei uma cena assim
Mas como disseram antes, não tem muito espaço nessa história para pais, nem mesmo os pais da protagonista
Cara amo mt tudo isso , o Damien e o Jack são perfeitos um pro outro , eles são mt fofos *-*
Eu tbm queria q os pais deles aparecerem de novo , mais axo q não vão não , mas talvez a "familia" da Z. apareça , ela ainda não resolveu tudo o q tinha pra resolver com a mãe dela !
Eu tbm queria q os pais deles aparecerem de novo , mais axo q não vão não , mas talvez a "familia" da Z. apareça , ela ainda não resolveu tudo o q tinha pra resolver com a mãe dela !
Míìh- Quarto Ano
-
Vinho com sangue : 81
Pois é
eu ainda imagino eles em uma grande batalha com o mau, usando os elementos e magia e todas as pessoas vendo
Ia ser bem legal!
eu ainda imagino eles em uma grande batalha com o mau, usando os elementos e magia e todas as pessoas vendo
Ia ser bem legal!
Ia ser muuuuuito legal, e as pessoas vendo, iam perceber que os vamps não são ruins, sendo que estão protegendo eles. Gostaria de uma cena assim. Sempre achei os vamps muito reservado entre eles, se enturmassem mais com os humanos, talvez não teriam tanta imagem de malvados.
E talvez os humanos os vissem como seus protetores, ja que ficariam a par de todo o mal que existe e eles não percebem
Com certeza. Os humanos levariam literalmente um balde de água fria e iriam acordar pra vida, e ver que os vamps não são maus. Toda essa coisa de malígno começou justamente com o Drácula que é tão elogiado pela Z.
Mas voltando a tudo, digo novamente: Damien&Jack 4Ever!!
Mas voltando a tudo, digo novamente: Damien&Jack 4Ever!!
eu acho que é justamente o contrário
principalmente com o povo da fé
iam acabar distorcendo toda a história
sabem, julgá-los mal como sempre
pelo menos no começo
talvez essa visão de vamps são bons, só qnd aquela visão da Aphrodite se concretizar, mas nãao acho que os vamps deixariam de ser reservados ou seriam vistos como heróis por todos....
principalmente com o povo da fé
iam acabar distorcendo toda a história
sabem, julgá-los mal como sempre
pelo menos no começo
talvez essa visão de vamps são bons, só qnd aquela visão da Aphrodite se concretizar, mas nãao acho que os vamps deixariam de ser reservados ou seriam vistos como heróis por todos....
Stark Lovers!!!
ATENÇÃO
Respeitem as regras
E divirtam-se!!
É, o povo da fé poderia dizer que... estavam encenando tudo para tentarem entrar na sociedade e os atacar. E, bem, concordo, eles seriam ainda reservados, mas, um pouquinho menos né?
É gostaria que os vamp não fossem tão reservados ia ser legal mais interação... e damien e jack são um casal perfeito ... adorei que autora coloco isso no livro a lem de trazer originalidade faz com que o livro seja legal e mosta que ess preconceito tem que acabar !!! viva ao DAMIEN & JACK
anne_stark- Vampyro(a)
-
Vinho com sangue : 384
Reputação : 8
Humor : happy^^
É isso mesmow. Concordo plenamente com toodas voocs. Eu odeio preconceito, sabia? Acho isso tão sem nexo, sem harmonia. Sempre gostei do Damien e do Jack, ele são fofys juntos *0*
Página 1 de 2 • 1, 2

» Spoiler 809 - jack Bilionário
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» [SPOILER] MANGA 694
» [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack
» Michaelis Jack sons - Assamita
» Episódios Shippuuden [Spoiler-Alert]
» [SPOILER] MANGA 694
» [Missão Privada Rank C] O "Bunshin" Maluco do Jack
» Michaelis Jack sons - Assamita
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: